17 de dezembro de 2011

O APRENDIZ 8 - DEMISSÃO 12


Após a realização da 14ª tarefa, Bruna Giardino e Janaina de Melo foram para a sala de reunião ouvir a avaliação de João Doria Jr. e dos conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner.


Após a análise do trio e das justificativas das duas candidatas, Doria tomou a seguinte decisão:

- Vai para a final de O Aprendiz, você, Janaina. Você é a vitoriosa dessa prova e, você, Bruna, está demitida.


Já no carro, em sua despedida do programa, Bruna fez o seguinte desabafo:

- Tô muito triste, muito decepcionada, eu busquei dar o meu melhor, foi uma experiência fantástica, eu amadureci muito aqui dentro profissionalmente e pessoalmente. Agora eu sei que tudo eu posso, tudo eu tenho capacidade de fazer, nada é impossível.

Bruna Giardino foi a 14ª eliminada do programa. Antes dela, Doria mandou embora Washington Rodrigues, Alexandre Carreiro, Bryan Yoneda, Rogério Corrêa, Fernando Gonçalves, Ana Carla Abdalla Zanoni, Tanyo de Jesus, Bianca Yezzi, Diego Martins, Rodrigo Fittipaldi, Maria Fernanda de Lima, Suelen da Silva e Daniely Zanotti.

Agora só restam duas candidatas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Janaina de Melo e Renata Tolentino.


João Doria Jr. surpreendeu Janaina de Melo e Renata Tolentino na sala de reunião. O apresentador anunciou que as duas finalistas não estarão sozinhas na última tarefa da temporada. Dois ex-participantes voltaram para auxiliar as meninas no desafio final.




Janaina de Melo terá a colaboração de Maria Fernanda de Lima.


Bryan Yoneda ajudará Renata Tolentino.

A grande final será, ao vivo, na próxima terça-feira (20), direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário