2 de dezembro de 2011

O APRENDIZ 8 - TAREFA 10



Nesta quinta-feira (1º), os participantes de O Aprendiz tiveram mais uma dura tarefa pela frente. Com uma verba determinada, eles deveriam comprar 15 itens usados, pré-estabelecidos pela produção, e conseguir revendê-los, no dia seguinte, por um valor maior. 

Confira as equipes da décima tarefa:

VANGUARDA
Janaína de Mello, Maria Fernanda de Lima, Rodrigo FittipaldiSuelen da Silva
VETOR
Danyiely Zanotti,  Bruna Giardino, e Renata Tolentino

A ideia era explorar a criatividade, persuasão, capacidade de negociar o melhor preço e alcançar ótimos resultados na venda. Os conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner acompanharam tudo de perto e fizeram suas avaliações.

Se na primeira parte da décima tarefa da temporada, os aprendizes precisavam ter muito poder de negociação, na segunda etapa, os participantes tinham que mostrar habilidade em vendas. As duas equipes, porém, acabaram tendo prejuízos, pois venderam diversos itens por um preço menor do que compraram.

Após as avaliações de Doria e seus conselheiros a equipe Vetor foi anunciada como vencedora da tarefa e as meninas ganharam uma dia de passeio de iate no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e aproveitaram o local para dar um belo de um mergulho. Já os componentes da Vanguarda ficaram bem frustados. e se prepararam para a Sala de Reuniões.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário