17 de janeiro de 2012

BBB 12 - EXPULSÃO - 01


Daniel Gustavo Rodrigues, pivô de polêmica envolvendo estupro, foi expulso nesta segunda-feira (16) da 12ª edição do Big Brother Brasil. A decisão foi tomada pela direção do programa, após a polícia ir ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo.

O anúncio da expulsão foi feito logo após Daniel ir ao confessionário conversar com a direção do programa. O aúdio da transmissão pay-per-view foi cortado e, na internet, vídeos com o depoimento de Monique Amim - supostamente agredida pelo modelo - começaram a circular. Ela nega ter feito sexo com o modelo e afirma que Daniel precisa ser muito "mau caráter" para ter feito sexo com ela dormindo.


O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (15), após a festa comandada pelo global André Marques. Monique exagerou na bebida e Daniel supostamente teria abusado da moça enquanto ela dormia.

O apresentador Pedro Bial abriu o programa falando sobre o comportamento de Daniel. "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa", explicou Bial.

“O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”, anuncia o apresentador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário