15 de janeiro de 2012

BBB 12 - FESTA - 01


Neste sábado (14), aconteceu a primeira festa no BBB12. Com a presença do DJ André Marques, a Festa Fusion empolgou os brothers, que esperavam ansiosos pelo primeiro evento da casa.


Todos sairam correndo no jardim para cumprimentar André Marques. Logo em seguida, uma chuva de serpentinas caiu sobre os brothers, que já estavam na pista dançando ao som de música eletrônica.

O tema da festa é o Fusion, o único energético que mistura a força da taurina mais o poder da guaranina (a cafeína natural do guaraná), dando uma energia extra para curtir ao máximo tudo o que a noite pode oferecer.

Empolgados na pista de dança, os brothers recebem também a visita inesperada da bateria da Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio.

Todos ficam surpresos com a presença dos músicos e acabam caindo no samba. Kelly e Fabiana são as mais animadas. As sisters dançam ao lado dos cantores, mostrando que têm rebolado. A paulista abre os braços e canta a música tema da escola.

Para delícia dos brothers o cardápio era bem variado:

De entrada: crepe de cenoura à indienne e crepe de espinafre com frango orgânico desfiado e chutney de abacaxi. Burekas: Empanada argentina com carne moída, passas, azeitona roxa e ovo, empanada de mussarela de búfala e tomate seco com rúcula. Sanduíche de pão branco sem casca em dois andares, um com recheio de ovos e outro com recheio de ervas aromáticas. Hamburguinho marciano com queijo e molhinho de mostarda. Espetada de batata baroa com rosbife, mostarda Dijon e folha de espinafre. Cumbuquinhas com sopinha de milho levemente picante com ervas.

Para o jantar: linguados com molho de manga e arroz de brócolis. Salada de folhas verdes e gomos de laranja e lascas de grana padano com vinagrete de mel trufado. Salada de folhas verdes em potes individuais. 
Na sobremesa: Cupcake verde amarelo, massa de blondie com brigadeiro marciano por cima.

Além disso tudo, os participantes tinham aperitivos diversos, como azeitona e amendoim. Cubinhos de manga temperados com hortelã, gengibre e limão siciliano com farofa de castanhas e calda de capim limão.

No cardápio de bebidas tinha champagne e muita vodka para ser misturada ao energético Fusion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário