12 de janeiro de 2012

BBB 12 - IMUNIDADE - 01 B

 
Após quase trinta horas de prova, Jakeline saiu da disputa pela primeira imunidade, na madrugada desta quinta-feira (12).

 
Lamentando, Jakeline justificou sua desistência: "Estou muito apertada para ir ao banheiro". Antes de sair do carro, as duas se abraçam e conversam sobre a batalha. "Você é muito guerreira, igualzinha a mim", diz Jakeline para Kelly. Em seguida, a baiana desabafa: "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui".

Além da imunidade no próximo Paredão, Kelly ganhou um Fiat Freemont.

Conforme o apresentador Pedro Bial informou na terça-feira, o resultado oficial da prova será dado somente no programa dessa quinta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário