15 de janeiro de 2012

BBB 12 - PROVA COMIDA - 01

Neste domingo (15), os participanrtes realizaram a primeira Prova da Comida do BBB 12. No Jardim, João Carvalho leu as instruções para os brothers. 

Cada tarefa concluída valia 800 estalecas. Os brothers que participaram da corda bamba tinham que ir e voltar e tiveram direito a duas tentativas. Já nas bolinhas, clave e argola cada brother tinha três tentativas e 20 segundos. Com o prato de rodar, o participante tiveram duas tentativas e tinham que executar a tarefa durante 20 segundos. Já na minibicicleta, cada brother teve duas tentativas para andar por 40 segundos.

Daniel é o primeiro a tentar andar na corda bamba e desperdiça as suas chances. Renata é a segunda é a subir na corda, mas não consegue atravessar. Ronaldo, realiza a primeira travessia da corda bamba e completa a prova.


Mayara é a primeira a tentar fazer malabares com as bolinhas. E não consegue fazer. A gaúcha Laisa também não consegue executar a tarefa.


Na tarefa da clave, Rafa não consegue realizar a prova, ele deixou cair em suas 3 tentativas. Jonas, reclama que "frio é dificil" completar a prova. E eles não conseguem realizar a prova da clave.


Fael começa com as argolas e consegue executar parcialmente a tarefa. Ele tem 20 segundos para rodar as argolas: "Esse tempo na festa ontem não era nada", diz. Monique também tem metade da prova concluída.


João Carvalho se concentra para iniciar a prova com o diabolo e realiza a tarefa com sucesso. Agora é a vez de Yuri mostrar as suas habilidades com a técnica. Mais uma etapa cumprida.


João Mauricio começa a Prova da Comida. Sua tarefa é rodar três pratos simultaneamente durante 20 segundos. Ele consegue executar a tarefa. Analice também obtém êxito.


Kelly inicia a prova da bicicletinha em sua primeira tentativa, ela consegue andar por 40 segundos e realiza a tarefa. Fabiana é a segunda a tentar e não consegue andar, tira o tênis para melhorar o desempenho e consegue dar as voltas durante os segundos pedidos. Jakeline é a última participante a realizar a Prova da Comida e consegue concluir a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário