21 de janeiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO ANJO - 01

O dia começou cedo neste sábado (21) na casa do BBB. Após o toque de despertar, todos os 14 brothers se reuniram na sala para dar início a Prova do Anjo. O Líder João Mauricio leu as instruções: "O Anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir.”

Após um breve sorteiro, duas duplas faturaram a chance de participar da Prova: Jonas e Fabiana (motorista) e Mayara e Monique (motorista). Quem não participou, lamentou pela falta de sorte.



As duplas disputaram a Prova do Anjo fora da casa. Quando chegaram, Fabiana e Jonas chegaram comemorando e contaram empolgados como tudo aconteceu. Já Mayara e Monique não estavam muito felizes. Monique chegou a chorar sendo consolada pelos demais brothers.

Depois de vencer a primeira etapa da Prova do Anjo, Jonas e Fabiana tiveram que escolher, cada um, uma chave do Fiat - Adventure que estava no jardim. Quem escolhesse a chave certa seria o novo Anjo e ainda ganharia o carro.

 
Jonas levou a melhor é o novo Anjo e faturou o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário