28 de janeiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO ANJO - 02


Na tarde desta sexta-feira (27), aconteceu a  Prova do Anjo Honda. Os brothers se reúnem na sala da casa e começam o sorteio que definirá os seis participantes. Uma urna é passada de mão em mão e quem tirar bolinhas vermelhas participa da disputa, enquanto bolinha preta tira a pessoa da prova. Fabiana, João Mauricio, Kelly,  Renata,  Ronaldo, e Yuri foram sorteados para participar da prova. 

 
Os felizardos, então, vão para a área externa onde encontram uma estrutura montada com seis motos, como uma pista com linha de chegada e tudo. Além disso, os sorteados se surpreendem com a presença do apresentador do Vídeo Show e DJ da Festa Fusion, André Marques. Cada brother escolhe uma moto Honda para subir e coloca um capacete.


A prova é um quiz e os brothers têm uma bolsa transpassada no corpo com placas com as letras  A, B ou C, correspondendo às três opções de resposta que André Marques lerá. A cada acerto, os participantes vão se aproximando da linha de chegada à frente. Quem chegar primeiro, será o Anjo da semana e ainda vai faturar de presente uma moto Honda.

Ronaldo e Yuri acertam a primeira pergunta e avançam na reta. A segunda pergunta é acertada para todos. Renata, Ronaldo, Fabiana e João Mauricio acertam a terceira. Na quarta pergunta, Ronaldo, Renata e Fabiana são os brothers que avançam. Yuri e João Mauricio acertam a quinta. E por fim, a última pergunta garante a vitória a Ronaldo.


Agora, além da moto ele terá o poder de imunizar um participante na votação de domingo (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário