13 de janeiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO LÍDER - 01

 Na noite desta quinta-feira (12), foi realizada a primeira Prova do Líder do BBB 12. Antes, Kelly, a vencedora da primeira Prova de Imunidade, recebeu a tarefa de escolher cinco brothers para ficarem fora da disputa pela liderança. 


Pedro Bial explica: "Kelly, minha querida, a imunidade na primeira semana é um super bônus, mas, para variar, junto com o bônus vem o ônus. Só dez pessoas vão participar da prova, e você tem que apontar cinco pessoas que vão ficar de fora da disputa". 

Pega de surpresa, ela opta por: Fael, Laisa, Renata, João Mauricio e Monique. 

A sister cai no choro após o anúncio de sua decisão. Alguns brothers tentam consolá-la. Bial explica que nem Kelly, nem os cinco escolhidos por ela farão a prova. Esses seis ficarão na varanda da casa observando a realização da Prova do Líder.

Enquanto Kelly chorava na sala, os dez participantes da Prova do Líder foram até o jardim onde havia um tanque. Cada um dos concorrentes vestia um colete com um número  nas costas. Bial explicou aos concorrentes que eles tinham que buscar balões cheios d'água e submersos em gel. Em seguida, os brothers deveriam carregar os balões com cuidado até a canaleta de sua respectiva raia.

Cada balão tinha um valor diferente. O balão azul valia dez pontos, o amarelo valia 20, o vermelho valia 30 e o verdia, 50 pontos. Bial alertou que os participantes tinham apenas 1 minuto e 40 segundos para pegar o maior número de balões. 

Depois da contagem dos balões de cada brother, Pedro Bial diz que houve um empate entre Rafa e João Carvalho. A soma da pontução de cada um foi 210.O apresentador revela que o critério de desempate para definir quem é o novo Líder é o maior número de balões verdes. João Carvalho pegou três balões verdes, contra dois de Rafa, e vence a disputa.
Assim, Pedro Bial anuncia: "João Carvalho é o primeiro Líder do BBB12". O mineiro comemora a vitória com os brothers estourando os balões.

Um comentário: