27 de janeiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO LÍDER - 03


Nesta quinta-feira (26) aconteceu a Prova do Líder. Antes da prova, Rafa e Fabiana, que detinham o Poder do "NÃO" deveriam tirar dois participantes da prova.


Eles escolheram Fael e Ronaldo, que se juntaram a João Maurício, que também não participou por ser o último Líder da Semana.


Bial explicou a Prova do Líder. Os participantes tinham que juntar cinco frascos diferentes de xampú da Niely Gold e colocá-los na base de seu totem. Se alguém se enganar, e pegar um tipo de shampoo repetido, tem que voltar, depositar o frasco de volta num dos tubos lá dentro, e prosseguir.
 

O apresentador fala que assim que tiver juntado os cincos frascos de Niely Gold, o participante terá que apertar a campanhia. "Depois disso, todos param onde estiverem, estátua e congela na hora!", reforça Bial. "Nós vamos conferir se o primeiro a terminar fez o dever direitinho. Vamos verificar os cinco frascos de Niely Gold, conferir para saber se realmente são cinco diferentes. Aquele que apertar a campanhia e tiver tipos repetidos de xampú será eliminado, e a prova reiniciada", explica o apresentador".

E, Laisa é a nova Líder do BBB12. A gaúcha é a primeira a pegar cinco frascos diferentes de Niely Gold e apertar a campainha. Depois de conferir as embalagens de xampu da sister, Pedro Bial anuncia a nova Líder. 
 
 
Laisa gritou e comemorou muito a conquista. "Que surpresas nos reservam o reinado de Laisa?", pergunta Pedro Bial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário