12 de janeiro de 2012

GAROTO É MULTADO NO MÉXICO

Segundo fontes oficiais, o menino Gael Santiago, de seis anos foi multado e teve sua motocicleta de brinquedo confiscada depois de colidir contra uma caminhonete na cidade mexicana de Ciudad Juárez, na fronteira com os Estados Unidos.


A porta-voz do departamento de trânsito municipal, Mayra Maldonado, explicou que o "acidente" ocorreu em 27 de dezembro quando o menor passeava com seu veículo de brinquedo no bairro residencial privado onde mora e chocou-se com uma caminhonete que havia ignorado um semáforo.

A autoridade indicou que os agentes aplicaram a infração sob o argumento de que o menor não tinha licença para dirigir e por colidir contra o veículo, e incluíram os custos pelo "reboque" da motocicleta até o depósito municipal.

No entanto, na tarde desta quarta-feira (11) as autoridades municipais devolveram o brinquedo a Gael e a multa foi cancelada, depois que o relatório policial culpou o motorista da caminhonete por causar o "acidente".

O secretário da prefeitura de Ciudad Juárez, Héctor Arcelús, disse que os agentes que multaram o menino serão punidos por "terem agido fora da lei". Já a mãe da criança, Karla Noriega, classificou todo o caso de "ridículo" e respirou aliviada por não ter de pagar a multa aplicada.
 
QUE ABSURDO!!!
COMO DEIXAM ESSE ELEMENTO DE "ALTA PERICULOSIDADE" EM LIBERDADE???

Nenhum comentário:

Postar um comentário