11 de fevereiro de 2012

BBB 12 - BIG FONE - 03


Todos os brothers dormem,na manhã deste sábado (11), quando o Big Fone toca. A primeira a despertar e atender o telefone é Kelly, que ouve o recado: "Atenção! Preste muita atenção: Você acaba de ganhar uma imunidade nesse Paredão. Para que ninguém perceba isso, vá até a despensa. Você encontrará uma pulseira que deverá colocar na pessoa que você menos gosta na casa. Na hora da votação você será informado que tem a imunidade. Guarde este segredo".


Na área externa da casa, Jonas, Monique, Laisa e João Mauricio assistem à sister. "Nossa! Eu vi tu abrindo aquela porta, tomei um susto", diz Monique para o pecuarista.

"É impossível alguém da Selva atender o (Big) Fone", reclama João Mauricio. "No Líder também", reforça Laisa. "Eu acho isso uma sacanagem", a estudante de Administração também reclama.

João Mauricio atrapalha-se ao descer correndo a escada do Quarto Selva e se machuca levemente. "Não tem condições de descer as escadas da forma que eu desci, velho", continua o pecuarista.

Depois de um tempo pensativa na sala, Kelly chama Yuri. O brother aparece na sacada do Quarto do Líder e desce após o sinal da sister. A mineira coloca a pulseira em Yuri. Em seguida, ela vai para a cozinha e fica com a cabeça abaixada. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário