4 de fevereiro de 2012

BBB 12 - MONSTRO - 04


Após a Prova do Anjo, a Líder Renata lê o castigo.

"Abelhinha. A tarefa dessa semana é pesada. Uma punição para os seus indicados. Escolha dois brothers para a função de abelhas. Eles terão que polinizar e levar mel de um ponto ao outro toda vez que a abelha rainha cantar. Como a abelha não sabe nadar, terão que ficar sem piscina. Só ficarão livres das obrigações e roupas durante a festa."

Antes de anunciar para quem vai o monstro, Rafa fala de seus critérios: "Vou escolher quem ainda não participou do monstro. E eu vou mandar um casal para poder não ficar tão ruim. Não levem para o lado pessoal, ou levem se quiser também. Paciência. Gosto muito dessa pessoa que eu vou dar primeiro E é um cara que tem muito mel", conclui Rafa.

O Anjo entrega o castigo a Jonas e dá um abraço no modelo. Em seguida, ele lembra que tem três mulheres que ainda não participaram e aponta para Laisa como a abelha que fará companhia a Jonas.


Após receberem de Rafa o Castigo do Monstro, Laisa e Jonas se divertem com suas novas fantasias.Os dois imitam zumbidos de abelha e vão até a área externa da casa entender o que terão que fazer até domingo.


Os demais participantes se divertem com a dupla fantasiada. Após a brincadeira, Laisa beija Yuri e desfila pela casa com seus trajes de inseto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário