12 de fevereiro de 2012

BBB 12 - PROVA COMIDA - 05


Durante a Prova da Comida deste domingo (12), João Carvalho se feriu em um dos obstáculos. O mineiro sofreu um corte na cabeça e a prova teve que ser interrompida para que João fosse atendido.


A Maratona da Comida consistia num circuito montado no jardim. Eles tinham que fazer uma escalada e pegar uma bandeirinha e depois cumprir a tarefa. Entrar em túnel com elásticos. Depois passar pela barra. Após fazer a cesta de basquete, o brother colocava um ovo na colher e percorria um trecho. A prova tinha que ser cumprida em 14 minutos e, se cumprida, cada um ganharia 1.300. Cada 30 segundos a mais na prova equivalia a perda de 50 estalecas.

Yuri inicia a prova e leva um minuto e 11 segundos. Logo em seguida, Jonas cumpriu a prova em um minuto e 12 segundos. João Carvalho começou a executar o circuito, mas ao entrar no túnel de elásticos, se machucou e abandonou a prova.

Após uma pausa a prova é reiniciada. Fael é o quarto participante a fazer a Prova da Comida. Depois que o veterinário concluiu o circuito João Mauricio, Rafa, Renata, Monique, Kelly, Fabiana e Laisa continuaram a sequência da realização da prova.

Os brothers completam a Prova da Comida em 14 minutos e 38 segundos. Cada brother ganha 1.050 estalecas cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário