11 de fevereiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO ANJO - 04


Na manhã deste sábado (04), a Líder Laisa pega na despensa a urna para o sorteio da Prova do Anjo. Os brothers devem retirar um bolinha de dentro da urna. Cada bola tem um número que vai ditar a ordem durante a prova. Além das bolas numeradas, há dentro da urna bolinhas pretas. Quem tirar a bola preta está fora da prova. João Carvalho, João Mauricio, Monique e Fabiana dão azar e ficam fora da Prova do Anjo. Participam da prova, Fael, Jonas, Kelly, Rafa, Renata e Yuri.


Laisa lê as instruções da prova. Os brothers brincaram de jogo da memória. Ao escolher dois números eles têm que ser iguais quanto ao número da tinta. Eles têm que memorizar as embalagens para formar a dupla e assim eliminar um brother.

Renata é a primeira acertar uma sequência. A mineira elimina Kelly da competição. Em seguida Yuri elimina Jonas. Foi a vez de Fael testar a sua memória. O veterinário acerta as embalagen e tem o direito de eliminar um brother da competição. Fael escolhe Rafa para sair da Prova. Yuri acerta mais uma sequência de embalagens. O brother elimina Fael da prova e disputa o Anjo apenas com Renata. O goiano acerta mais uma sequência e é decretado o novo Anjo do BBB12.


Agora, Yuri detém o poder de imunizar um participante no próximo domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário