3 de fevereiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO LÍDER - 04


Nesta quinta-feira (02) aconteceu a 4ª Prova do Líder. Antes da prova, João Carvalho, que detinha o Poder do "NÃO" deveria tirar dois participantes da prova.

 
Ele escolheu João Maurício e Yuri, que se juntaram a Laisa, que também não participou por ser a última Líder da Semana.
Pedro Bial convoca os brothers para irem ao jardim, onde a Prova do Líder será realizada: "Vamos brincar de Indiana Jones? A arca perdida guarda o colar do Líder. Vamos lá pra fora, em calma e silêncio".

Na área externa, os participantes encontram uma pirâmide com quadrados de vidro. Cada um escolhia um dos quadrados de vidro branco, na base da pirâmide. Em seguida acendiam as luzes e apenas um dos quadrados acendia uma luz vermelha.


O quadrado de Fael acendeu vermelho e, com isso, ele tinha o poder de eliminar algum brother da prova. Ele escolhe Rafa. No degrau seguinte, a luz vermelha acende para Ronaldo que elimina Fabiana. No terceiro degrau da pirâmide, Ronaldo tem a  segunda chance de tirar mais uma pessoa da Prova do Líder. O paulista, então, elimina Jonas. Depois de Fael e Ronaldo, Monique tem a oportunidade de tirar alguém da prova. E a gaúcha escolhe Fael. 
 
Restando na prova Ronaldo, Renata, João Carvalho, Monique e Kelly. A luz vermelha do quadrado de Ronaldo se acende mais uma vez e ele tem o poder eliminar alguém. O paulista escolhe Kelly para deixar a prova. Agora é Renata que escolhe o quadrado certo e elimina João Carvalho da prova. Mais uma vez Renata tem sorte e escolhe o quadrado que tem a luz vermelha. A sister tem que escolher entre Ronaldo e Monique. "Desculpa, Mô", diz Renata que elimina Monique da Prova do Líder.
 
No último degrau, Renata fica em cima do quadrado vermelho e é a nova Líder da Semana.
A sister levou a melhor e poderá indicar alguém no próximo Paredão, neste domingo (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário