24 de fevereiro de 2012

BBB 12 - PROVA DO LÍDER - 07


Antes de começar a Prova do Líder desta quinta-feira (23) Bial pergunta a Jonas o que ele ouviu no Big Fone. O modelo explica: "Bom Bial, na verdade não tive muitas informações. Só que eu tinha o Poder do 'não' e que tinha que colocar essa pulseira em duas pessoas diferentes, mas o que é cada pulseira eu não sei". Bial explica para os brothers e para Jonas que Monique e Rafa estão vetados da Prova do Líder pelo Poder do "não", assim como o último Líder, Fael.. Em seguida, o apresentador explica aos brothers como será a Prova do Líder.

A Prova do Líder da semana foi um desafio de resistência que exigiu equilíbrio e concentração dos brothers. Eles ficaram em pé sobre colheres que se movimentam para frente e trás. Xícaras estavam posicionadas embaixo das colheres.



Renata foi a primeira a deixar a Prova do Líder Café 3 Corações. A sister se desequilibrou da colher e caiu na xícara de café. Kelly foi a segunda, ambas com menos de uma hora de prova.

Três horas depois do início da prova, João Carvalho não resiste e abandona a luta pela liderança. Assim que desistiu da prova, o brother caminhou com dificuldades em direção à hidromassagem e foi amparado por Monique e Renata. O mineiro reclamou: "Estou com cãibras. Os pontos na minha cabeça também estavam conçando com esse capacete".

Yuri é o quarto participante a deixar a Prova do Líder. O goiano não resistiu e saiu da disputa pela liderança após 3h45 de desafio

Após 4h15 de prova, Jonas desiste. "É teu Mama", avisa o modelo antes de pular da colher.  A sister começa a chorar e grita pelo filho. "É para você família", berra Fabiana.



Fabiana é a Líder da Semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário