18 de fevereiro de 2012

BBB 12 - PROVAS ANULADAS - 01


Em função da identificação de um erro nos dados fornecidos, o resultado da Prova do Líder da última quinta-feira (16) acaba de ser invalidado pela direção do BBB12. Portanto, Yuri não é mais o Líder da Semana.

Uma nova disputa definirá a liderança, ainda na noite de hoje, ao vivo. Consequentemente, o resultado da Prova do Anjo, vencida por Fael, está igualmente invalidado e também terá a sua definição nesta noite.


A Prova do Líder Honda consistia em sortear um atributo da moto, como arrancada, velocidade, conforto, entre outros. Um participante escolhia uma carta com a descrição da sua moto. O adversário também fazia sua escolha e o atributo de maior valor na carta dava a chance do competidor avançar no jogo.

Quem levantou a suspeita foi Roby, marido de Fabiana, que está bem atento ao que acontece na casa do BBB. Após a loira ter sido eliminada da última prova do líder, o sertanejo resolveu correr atrás de algumas informações.



Roby explicou que na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha de Fabiana era menor do que a de seu adversário, Yuri, por isso ela foi eliminada. Na sequencia do jogo, Yuri acabou conquistando a liderança, após enfrentar o caubói Fael na final. Mas, segundo Roby, houve um equívoco na informação impressa na ficha de Fabiana.

"De acordo com o site da Honda e conversas com vendedores de diversas concessionárias, ficou claro que houve um erro na prova do líder do BBB12, ocorrida na quinta-feira. Foi explicado para mim que a CBR 1000 RR tem uma arrancada maior que a CB 1000R, pois a arrancada pode ser representada pelo Torque Máximo das fichas. Com as informações que chegaram, pude perceber que houve um erro e, com certeza, a produção irá repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deverá de alguma forma assumir este equívoco", disse ele.

Veja as fichas técnicas mostradas pela família de Fabiana para comprovar o suposto erro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário