12 de fevereiro de 2012

MORRE WHITNEY HOUSTON

Whitney Houston foi encontrada morta no fim da tarde deste sábado (11), dentro da banheira, em um quarto do Beverly Hills Hotel. A cantora, que estava com 48 anos, enfrentava problemas com o vício em drogas e álcool.


Whitney foi encontrada por um membro de sua equipe. A pessoa chegou a acionar a segurança local, que chamou uma ambulância. Quando os médicos chegaram, Whitney já estava morta.

A cantora teria ligado para a mãe Cissy Houston e para a prima Dionne Warwick momentos antes de morrer. Mãe e filha tiveram uma conversa tranquila cerca de 30 minutos antes da diva ser encontrada morta. Elas planejaram a ida à festa pré-Grammy de Clive Davis.
 
Com Dionne, com quem conversou algumas horas antes da morte, a cantora ligou para se certificar que elas estariam na mesma mesa na festa pré-Grammy. Whitney parecia estar bem e não demonstrava sinais de problemas. Whitney pode ter morrido afogada dentro da banheira.

Não havia drogas ilegais no quarto em que Whitney Houston morreu, mas foram encontrados frascos de medicamentos diversos. As causas da morte ainda não foram esclarecidas e não se sabe se estão ou não relacionadas com o uso de álcool ou drogas. Os resultados da necropsia só devem sair dentro de algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário