19 de março de 2012

BBB 12 - ELIMINAÇÃO - 10


Neste domingo (18), João Carvalho e Monique disputaram a preferência do público para continuar concorrendo ao prêmio de R$ 1.500.000,00.



Com 52% dos votos, Monique é eliminada do BBB 12.


Confira, na íntegra, o discurso de Pedro Bial:

“Muito oportuna a presença da nossa pimentinha espanhola, Noemí. Nossa hóspede vem nos demonstrando que para trocar de roupa no Big Brother não é preciso fazer contorcionismo sob os edredons. Vocês mostram vergonhas tão maiores que pererecas, peitinhos e pintinhos...E olha só, a nudez relâmpago de Noemí, ao trocar de roupa com a naturalidade de quem está em casa, sua nudez natural, tão breve e inocente virou notícia no país do carnaval, do créu, do fio dental. Hilária a nossa moral... fala sério. “O grande escândalo é a solidão”... E mais escandalosa ainda é a dor que não sai do jornal. Sem tanto, sem muito drama...

João Carvalho, por exemplo, não deve ter ideia de como está diferente. Muito! Não traz mais o cenho franzido do início do confinamento, ainda que mantenha a gravidade no olhar, no jeitão. Mas está tão mais leve, em todos os sentidos... Aparência mais saudável, mais alegre... Visivelmente mais tranquilo, quem diria, no quarto Paredão.

Aliás, é bom lembrar: parar de fumar muda a vida de qualquer um... João parou... Monique parou e recaiu... Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, outra hora para que roupa, com esse roupão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder.

E para dizer o que tenho vontade de dizer, vou me socorrer nos versos de uma canção do grande Burt Bacharach... “Assim que acordar, antes mesmo de me levantar, eu vou rezar um pouquinho por você... Depois de escovar os dentes, vou rezar mais um pouquinho por você... Na condução, indo trabalhar, de novo, vou rezar um pouquinho por você. Na hora do cafezinho, vou rezar sempre um pouquinho por você”. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique".
 

Um comentário:

  1. Obrigaaaaaaaaaaaada mesmo por esse poster. Estava procurando a letras da musica e o nome da cantora. valeu.

    ResponderExcluir