26 de março de 2012

BBB 12 - ELIMINAÇÃO - 12


 Neste domingo (25), Jonas e Kelly disputaram a preferência do público para continuar concorrendo ao prêmio de R$ 1.500.000,00.

 
Com 57% dos votos, Kelly é eliminada do BBB12.
 
 
 
Confira a íntegra do discurso de eliminação de Kelly:
  "Jonas. Kelly. Hoje o discurso não é para vocês. É para os pais de vocês. Quem nos dá as maiores alegrias? Quem nos faz amargar dores sem remédio? Quem dá um espirro e nós que ficamos gripados? Quem, com um soluço, nos faz desmontar em lágrimas? Com um sorriso, faz o dia mais cinzento brilhar como só num impossível Caribe?

Quem mora na nossa cabeça, como um ocupante bem-vindo e eterno? Quem nos mostra, com todas as letras, que não somos nada, não servimos para nada, além de servir? Quem, com uma nota baixa, consegue despertar nossa fúria? Com um biquinho, acaba com nossa marra? Quem nos criva de preocupações? Nos rouba noites de sono, por uma palavra não dita, pelo telefone que não toca?

Quem nos faz acordar antes do sol, para que não se perca a hora de dizer, sem falta: presente!? Quem nos reapresenta à vida e nos faz ver o mundo como se fosse pela primeira vez, de novo? Quem nos revela nossa velhice e decadência? Por quem seríamos capazes de morrer? E ainda assim, quem nos faz imortais? Ora, quem? Me digam? Vocês sabem? Pois é, os filhos...

Tenho por você, Jonas, e por você, Kelly, um carinho paternal... Entre tantos jovens, jovenzitos, que moraram aí, nesse BBB12, vocês dois são os que mais evidentemente trazem ainda uma inocência de criança. E pagam por isso, pois são, sim, culpados do crime atroz e inafiançável, o crime inegável e sem atenuantes de ser... jovem.

Jonas, grande criança! Kelly, meu broto brotinho... O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Prova da Comida todo dia, não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Kelly".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário