8 de março de 2012

BBB 12 - INTERCÂMBIO - 01



Depois de uma passagem marcante no BBB 12, Laisa Portela entrou na casa da versão espanhola do reality show, nesta quinta-feira (08), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza. Pouco antes de sua entrada, os participantes viram um clipe dos momentos da sister no BBB 12, inclusive de biquíni, e já haviam ficado atônitos com as curvas da estudante de medicina.


Tentando arranhar no espanhol, Laisa quis saber há quanto tempo os participantes estavam na casa, e tentou responder quanto tempo ficou no BBB. ”Nossa como ela é alta”, comentaram as integrantes do “Big Brother” espanhol, que também lembraram que ela era do país da música “Ai, se eu te pego”, sucesso na voz de Michel Teló.
 
 
Assim que chegou na casa, Laisa interagiu com Juan e Sindia, participantes que estavam na área externa da casa. ”Não falo nada de espanhol”, avisou a brasileira. Encantado com Laisa, Juan comentou que ela era “muito bonitinha” e “guapa” e tentou falar algumas palavras em português. “Eu vou falar bem devagar, de espacio, para que você possa entender”, prometeu. 

Laisa, por sua vez, quis logo saber como funciona a casa. “Quantas camas têm?”, perguntou. “Posso tomar banho de biquíni, como faço no Brasil?”, disse. Pouco depois, a estudante de medicina mostrou-se tensa por não conseguir entender por completo seus colegas de confinamento. “Ai, meu Deus, força”.

Na sequência, a gaúcha foi chamada ao confessionário para receber instruções. “Espero que você esteja bem. Esta semana você tem que ensinar aos seus companheiros um pouco da sua cultura e da sua língua. Aproveite a sua estada aqui no Gran Hermano”, afirmou uma pessoa da produção.

De acordo com informações do site oficial da versão espanhola, Laisa deve ficar confinada no “Gran Hermano” por uma semana. Na semana seguinte, um dos participantes espanhóis virá ao Brasil para interagir com os brasileiros, provavelmente Sindia. 
 
 
A mesma publicação ainda definiu Laisa como uma “bomba brasileira” e que “tem tudo para revolucionar os hormônios masculinos dos meninos de Guadalix de la Sierra (província a 49 quilômetros de Madri, onde fica situada a casa de confinamento)“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário