20 de março de 2012

BBB 12 - PAREDÃO - 10


Mais uma surpresa aguardava os brothers na noite desta segunda-feira (19). Após a Prova Surpresa do Líder, vencida por Fabiana, Bial não deu tempo e perguntou quem a Líder indicava para o Paredão Sem tempo para pensar, a garota-propaganda indica João Carvalho. 

 
Pedro Bial quer ouvir a justificativa da sister: "Eu não tenho justificativa. É puramente porque a gente começou com algumas pessoas aqui no jogo e a gente esperava ficar com estas pessoas por mais tempo. Eu não tenho justificativa e nem sei se estou fazendo a coisa certa".

Em seguida os brothers vão ao Confessionário:
 
João Carvalho votou em Fael

Jonas votou em Kelly

Fael votou em Kelly

Kelly votou em Fael







Como houve empate entre Kelly e Fael a decisão ficou para a Líder.

Líder
Fabiana
emparedou Fael


Fael vai disputar a permanência na casa com João Carvalho. 

Vote também no site do BBB 12!


Nenhum comentário:

Postar um comentário