4 de março de 2012

BBB 12 - PROVA COMIDA - 08



Neste domingo (04), como de costume, os brothers lutaram por estalecas para a comida da semana.Os participantes foram recepecionados por Vinicius Valverde na área externa da casa onde será disputada a Prova da Comida Fiat Strada.

Os brothers foram divididos em dois grupos de três e um grupo de dois. Eles escolheram qual dos tipos de carro que querem: cabine simples, cabine dupla ou cabine estendida. A Prova envolvia sorte e habilidade. Eles tinham que girar uma roleta sob o comando do apresentador. A roleta determinava o número de cubos que eles deveriam colocar na caçamba. Não valia jogar, tinha que ser colocado.


Cada cubo equivalia a 20 estalecas. Quanto mais cubos fossem colocados no carro, mais estalecas os brothers ganhariam. Eles tinham sete minutos pra realizar a prova.

 O grupo azul era composto por Jonas e Monique.


 
O grupo vermelho era composto por Fael, Fabiana e Kelly.

O grupo laranja, com João Carvalho, Renata e Yuri.

Jonas e Monique, do grupo azul, são os primeiros e giram a roleta. O brother acerta o número quatro e coloca quatro cubos no carro. Em seguida, Kelly, do grupo vermelho, coloca um cubo no carro. Depois é a vez de Yuri, que acerta o número um e também coloca apenas um cubo no carro. Monique gira a roleta e coloca 2 cubos no carro. Depois é a vez de Fabiana girar. A sister acerta o número cinco e tem a chance de encher o carro com cinco cubos. Renata coloca apenas um cubo no carro. Jonas volta a girar a roleta e também coloca apenas um cubo, assim como Fael e João Carvalho  que giram a roleta e acertam o número um.

Monique é mais uma que gira a roleta, novamente, e acerta apenas o número um. Kelly tem mais sorte e, em mais uma tentativa, acerta o número dois. Yuri também acerta o número dois. Jonas gira a roleta e, mais uma vez, os brothers só podem colocar dois cubos no carro. Fabiana gira com força e acerta o número quatro. Renata tem menos sorte e acerta o número um. Monique acerta quatro e quase enche a caçamba do Fiat Strada. Fael também mira o número quatro na roleta e coloca quatro cubos no carro. Já João Carvalho, volta a girar e acerta apenas o número um.

Jonas gira e acerta o número quatro. O brother corre para colocar os cubos no carro. Kelly também gira com força a roleta e acerta o mesmo número. Yuri, Monique e Fabiana giram a roleta e põem apenas um cubo no carro, cada. Já Renata, acerta o número quatro na roleta e leva os cubos para o carro.
Jonas gira novamente e coloca apenas um cubo. Fael tem mais sorte e coloca cinco cubos no carro. João Carvalho coloca apenas um. Monique tem mais uma chance de girar a roleta. A sister mira o número três. Em seguida, Fabiana gira com força e acerta o número um. Yuri consegue um pouco mais e põe três cubos no carro. Jonas, Kelly e Renata têm sorte e colocam quatro de uma só vez.

Os sete minutos esgotam e os brothers, junto com o apresentador, fazem a contagem dos cubos.

O grupo azul, composto por Jonas e Monique somam 27 cubos, num total de 540 estalecas.

O grupo laranja, com João Carvalho, Renata e Yuri, colocou 19 cubos dentro do carro e somaram 380 estalecas.
Por último, o grupo vermelho, composto por Fael, Fabiana e Kelly, consegue 32 cubos, somando 640 estalecas.

Após a contagem de cubos e estalecas, um sorteio foi realizado. Quem tirasse a bolinha vermelha faturava um carro Fiat Strada. Fabiana teve mais sorte e tirou a bolinha certa ganhando o veículo.



Assim que percebeu que foi a felizarda, a sister gritou e comemorou alegremente, sendo parabenizada pelos demais brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário