11 de março de 2012

BBB 12 - PROVA COMIDA - 09


Neste domingo (11), Vinicius Valverde anuncia que os brothers começam a Prova da Comida com 1.200 estelecas. Durante a prova a tarefa era aproximar ao máximo do peso dos produtos. “Se errar 50 gramas pra cima ou pra baixo o brother perde 100 estalecas”, anunciou Vinicius Valverde.


Yuri é primeiro na prova. O goiano sorteia uma ficha na urna. Ele tem que colocar 800 gramas de algodão no recipiente. Yuri coloca 208 gramas. Yuri não ganhou nenhuma estaleca.



João Carvalho é o segundo a realizar a Prova da Comida. Ele sorteia um quilo de bola de gude. "Já brinquei muito disso quando eu era criança", comenta o mineiro ao começar a pegar as bolinhas. Ao pesar o seu recipiente na balança, ela marca 2 quilos e 100 gramas. João também não ganhou estalecas.



Jonas tem que colocar 800 gramas de confeito de chocolate no recipiente. Vinícius Valverde brinca com o modelo: "Essa é fácil. Você gosta de doce!". Jonas coloca 1,266 quilo e consegue 200 estalecas.



Kelly sorteia lápis de cera e é necessário pesar 600 gramas. Ao chegar na bancada a Líder se concentra ao colocar os lápis no recipiente. A quantidade de lápis de cera pesado por ela foi de 1.452 quilo. E a Líder ficou sem estalecas.



Monique tem que colocar 700 gramas de areia no recipiente. "Se você fosse da Praia, estaria mais familizarizada", diz Valverde. Ela coloca 1,120 quilo. Ela conquista 300 estalecas.



Fabiana sorteia 550 gramas de chumbo para ser colocado no Recipiente da Prova da Comida. A sister consegue 1,420 quilo. A paulista não consegue nenhuma estaleca.



Fael é o último brother a participar da Prova da Comida. Ele tem que colocar 750 gramas de rolha no recipiente. Fael coloca 1,996 quilo. O veterinário também não consegue nenhuma estaleca.

"Jonas com 200 e Monique com 300 estalecas. É isso ai meninos eu desejo uma boa semana, com fome. Vocês não foram muito bem na prova". Despede-se Vinicius Valverde dos brothers.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário