3 de março de 2012

BBB 12 - PROVA DO ANJO - 07


Na manhã desta sexta-feira (02) os brothers se reúnem na sala e sorteiam em uma urna a ordem que seguirão durante a Prova do Anjo Golfe Gigante. Eles vão para a área externa e se deparam com um campo de golfe montado no jardim. Yuri lê as instruções:

"Quem fizer o percurso com o menor número de tacadas é o novo Anjo".

Kelly é a primeira a seguir o percurso. Com um taco de madeira, a sister empurra a bola pelo percurso, tentando fugir dos obstáculos ela completa com 13 tacadas.

Logo em seguida, é a vez de João Carvalho. No meio do percurso, o mineiro se atrapalha ao tentar passar a bola por um buraco e lamenta ele conclui o circuito com 16 tacadas.

Monique é a terceira a completar o percurso do golfe. A sister dá 20 tacadas até acertar a bola no buraco.

Em seguida, é a vez de Fael que completa com 13 tacadas.

Fabiana começa sua primeira tacada e, de cara, erra jogando a bola para fora do campo. A sister volta para o início e, após 15 tacadas, conclui o percurso.

Depois, é a vez de Renata participar da Prova do Anjo . A mineira inicia a prova bem e com rapidez, mas se atrapalha no final do percurso e dá várias tacadas curtas para conseguir acertar a bola no buraco, num total de 18 tacadas.

Em seguida, é a vez de Jonas. Para vencer a prova, ele tenta economizar nas tacadas e fazer a bola correr. Jonas completou o percurso com apenas 12 tacadas e garantiu o colar que dará imunidade a algum colega de confinamento. Os brothers cumprimentam o novo Anjo e Jonas comemora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário