11 de março de 2012

BBB 12 - PROVA DO ANJO - 08


Neste sábado (10), antes da Prova do Anjo, os brithers realizam um sorteio para ver quem vai paerticipar. João Carvalho e Fael não participaram da prova. Os dois tiraram bolinhas não numeradas da urna que Vinícius Valverde ofereceu para eles. Participaram da prova: Fabiana, Jonas, Monique e Yuri.

 
Vinicíus Valverde explicou como seria a Prova do Anjo - New Móveis. "Vocês terão que montar maquetes com ambientes planejados que tem atrás de vocês.", diz ele. “Vocês vão ver o ambiente e voltar para fazer. A prova envolve sorte, capacidade e habilidade”.


Valverde explica: “Eu vou examinar os mínimos detalhes, cor, tamanho, número. Tudo vai ser minuciosamente confirmado por mim”. Têm salas, cozinhas, salas e dormitórios. Valverde volta a falar: “Eu vou examinar os mínimos detalhes".


Valverde explica que a Prova não tem um tempo estipulado: "O tempo é o tempo de vocês. Depois que o primeiro bater cada um vai para os seus totens até a verificação".

Monique é a primeira a terminar a Prova do Anjo New Móveis e aperta o sinal. Vinicius Valverde confere se a maquete da sister está correta. Após conferência minuciosa dos detalhes da maquete, Valverde chama Monique, a leva até o ambiente planejado e confere junto com ela os detalhes da sala para confirmar se ela acertou tudo.Enquanto tudo é avaliado Monique chora e espera a validação da prova. "Para de chorar Monique, você é o Anjo", anuncia Vinicius Valverde.


O que Monique ainda não sabe é que esta Prova do Anjo deu imunidade a quem venceu. Monique está automaticamente fora da formação do próximo Paredão, no domigno, por não poder ser emparedada pela Líder Kelly, nem ser indicada pelos colegas de confinamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário