9 de março de 2012

BBB 12 - PROVA DO LÍDER - 09 A


 Nesta quinta-feira (08), começou a Prova do Líder Bí-O Garnier. Pedro Bial pede para Yuri esperar na varanda, pois como Líder da Semana ele não participará da prova.

Os demais participantes se posicionam na estrutura montada no jardim. A prova que definirá o novo Líder da semana é um desafio de resistência. A Prova Bí-O Garnier exige equilíbrio e concentração dos brothers. Ao toque do alarme, o cronômetro dispara e o grupo tem cinquenta segundos para atravessar uma trave e apertar o spray do outro lado. Após acioná-lo, eles têm que voltar para a posição original atravessando o percurso novamente.


João Carvalho é o primeiro a deixar a Prova do Líder Bí-O Garnier. O mineiro se desequilibra e cai. João Carvalho resistiu por 2h30 no desafio.

Após 4h30 de prova, Monique é a segunda participante a sair da disputa pela liderança. A gaúcha não resistiu e abandonou o desafio.

Jonas é o terceiro participante a sair da Prova do Líder Bí-O Garnier. O modelo resistiu por oito horas no desafio. "Gente, fui nessa", avisa antes de pular da base. Os outros brothers batem palma para o modelo.

Continuam na prova Fabiana, Fael e Kelly.

Um comentário:

  1. quero que a kelly seja a lider
    ela mereçe e uma guerreira
    to com vc kelly

    ResponderExcluir