27 de março de 2012

BBB 12 - PROVA DO LÍDER - 13

 
Na última Prova do Líder do BBB12, disputada nesta segunda-feira (26), quem ganhasse garantiria sua presença na final, enquanto os outros dois iriam encarar o Paredão.

 
Pedro Bial formulou quinze perguntas com três alternativas de respostas para cada uma.

A primeira pergunta é: "Vocês, que conhecem bem a liderança, respondam: Quantas almofadas existem no Quarto do Líder?". As opções de reposta são 14, 16 e 18. Fael responde 16 e acerta a resposta.

Na segunda pergunta, Bial quer saber "Qual é a cor da moto que o Ronaldo ganhou na Prova do Anjo?". As opções são amarela, preta e vermelha. Fael aperta a luz antes do sinal de Pedro Bial, que o adverte e repete a pergunta. A garota-propaganda responde vermelha e acerta.

Pedro Bial quer saber agora: "Quantas cores existem no biombo, feito de tiras, que fica atrás da cadeira do confessionário?". As opções são cinco, seis e sete. Fabiana responde que são cinco e erra. Ninguém ganha ponto.

A quarta pergunta. "Qual foi a primeira festa que a ursinha apareceu? Ouro, Lapinha ou Réveillon?", pergunta Bial.Os brothers não sabem responder e passam a pergunta. 

Bial segue com a quinta questão. "Qual a dupla escolhida para o castigo do primeiro monstro do BBB12? Ronaldo e Rafa, Rafa e Yuri, ou Ronaldo e Yuri?", diz Bial. Fabiana bate no botão antes da hora e a pergunta é anulada.

Logo em seguida, os três pulam mais uma pergunta que não sabem responder. "Quando Laisa usou o Poder Supremo? Semana quatro, semana cinco, ou semana seis?", diz o apresentador, sem ouvir a resposta. 

Na sétima questão, Bial pergunta: "Que festa foi animada por duas DJs? Rosas, Halloween ou Burlesca?". Fabiana é a primeira a apertar o botão, acertando a resposta. "Burlesca!", responde a sister.

Na oitava pergunta, Bial fala: "Em que ano nasceu a participante 'Renatchenha'? As opções são: 1989, 1990 ou 1991". Jonas, que já teve um affair com a ex-sister, acerta a resposta: "1990". 

Na pergunta de número nove, os brothers não sabem a resposta e pulam novamente. "Quantos guarda-sóis têm no Quarto Praia? Oito, dez ou doze?", pergunta, sem resposta.

Na décima questão, Jonas é o sortudo novamente. O modelo aperta o botão primeiro e acerta. "Quem foi o terceiro participante a desistir da primeira Prova de resistência do BBB12, que deu imunidade ao vencedor? Monique, João Mauricio ou Analice?", pergunta Bial. "Monique", afirma Jonas. 

Na próxima, Bial diz: "Qual foi o primeiro cantor, ou cantora, a se apresentar no BBB12? Luan Santana, Michel Teló ou Claudia Leitte?". Fael leva a melhor e responde: "Luan Santana".

Bial continua com a Prova do Líder. "Quantos pontos na cabeça o João levou? Sete, oito ou nove?", diz o apresentador. Jonas sai na frente e responde: "Oito", acertando a questão. 

Em seguida, Bial pergunta: "Em que semana Laisa foi eliminada? Quarta, quinta ou sexta?". Dessa vez Fabiana leva a melhor. "Seis", acerta a garota-propaganda.

Penúltima questão: "Quem teve a primeira asa quebrada, na Prova do Anjo Quebrando as asinhas? João Carvalho, Renata ou Monique?", enuncia Bial. "João", acerta Fabiana, empatando com Jonas.
 
A próxima questão é decisiva para a definição do jogo: "Quantos participantes havia na casa, quando os brothers ganharam um churrasco de presente? Nove, dez ou onze?", pergunta Bial. Fabiana é mais rápida e aperta o botão da bancada. Ela está visivelmente nervosa e trêmula. Fabiana se confunde e pede para Bial repetir as opções. O apresentador atende à sister e lhe pede rapidez na resposta. Ela faz uma breve pausa e tenta a sorte. "Dez", afirma a sister, que consegue marcar quatro pontos, tornando-se a Líder da Semana.


Fabiana já está garantida na Grande Final do BBB 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário