9 de março de 2012

MULHERES RICAS OU FALIDAS?


Depois de estrelar o reality Mulheres Ricas (Band), Val Marchiori deve se dedicar totalmente ao processo de separação de seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski.


Na semana passada, a mais polêmica das integrantes foi obrigada a descer do salto por conta de um processo movido pelo dono da rede Big Frango. Na justiça, o empresário pediu a alienação dos bens de Valdirene Aparecida de Marchiori, mais conhecida pelo público por Val Marchiori.

Segundo Ulinski, Val usufruía de forma errônea da Torke Empreendimentos e Participações, empresa aberta pelo empresário em nome dos filhos Victor e Eike, fruto do relacionamento de Val e Ulinski.


Na justiça, o pai dos gêmeos pediu que Valdirene não tivesse mais total controle sobre a Torke, pois a vida empresarial da socialite era repleta de dívidas, o que afetava os filhos Victor e Eike. Na decisão judicial, Val perde o controle financeiro da empresa e o juiz ordena que ela devolva os bens para Eike e Victor.

De acordo com a assessoria do dono da Big Frango, os bens que foram alienados são o apartamento em São Paulo e todos os carros, que estavam em nome da Torke Empreendimentos. A famosa casa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o avião e o helicóptero vistos no reality show da Band eram todos alugados também usando o nome da empresa dos filhos.

Em entrevista ao site R7, o Sr. Evaldo falou sobre sua relação com Val Marchiori e inclusive cita possíveis maus-tratos em relação aos gêmeos. Segundo a entrevista, ele a conheceu por intermédio de um de seus amantes, Sr. P.M., proprietário de um abatedouro de frangos. Ainda segundo Ulinski, Val não foi esposa e não foi amante, e que, na verdade eles tiveram uma aventura sexual que culminou com a gravidez dela e, consequentemente, uma vez verificado por exame de DNA a paternidade, assumiu as responsabilidades de pai. 

Quanto a ela ser rica antes de conhecê-lo, Evaldo disse não saber da vida financeira dela, e que apenas sabia que possuía uma série de amantes quando a conheceu, "Sei que os manteve e acrescentou mais alguns à lista."


Sobre seus filhos, Ulinski afirmou que o tratamento é péssimo. Ela nunca os amamentou, vivem na mão de babá, eque ela chegou ao absurdo de dar Coca-cola para eles em substituição do leite na mamadeira para que não engordassem e ao cúmulo do absurdo quando os deixou de acompanha-los em consulta médica de urgência, simplesmente porque tinha de ir à academia.

Um comentário:

  1. Sempre acreditei na justiça, valeu .....Evaldo

    ResponderExcluir